Troca e Devoluções

Trocas e Devoluções
 

Em casos de arrependimento de compra, o cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter a restituição do valor pago ou a inserção de créditos para nova compra. A solicitação deverá ser feita através dos canais de atendimento em até 7 dias corridos após a data de recebimento da compra. O produto deverá ser encaminhado à nossa loja na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, sem indícios de uso e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda.
 
O que fazer para devolver um produto?
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser previamente comunicada e justificada, em seguida daremos um retorno da aprovação e passar as instruções de devolução.
 
Como devolver o produto?
Em todos os casos de troca ou devolução, a mercadoria que retornar a TECNIC HIDRAULIC deverá estar nas mesmas condições em que foi entregue, sem uso, exceto em caso de defeito, e deverá ser devolvida com todos os acessórios que a acompanham, o que inclui as embalagens e manuais originais em perfeitas condições.
 
Posso solicitar um cupom de desconto ao invés de estorno?
Claro! Informe a nossa equipe que optaremos por esta forma de estorno.
  
Recebi meu pedido incompleto. E agora?
É muito importante verificar o estado do pacote que chegou, recusando imediatamente o pedido cuja embalagem estiver sido violada ou avariada no transporte.
Se estiver tudo certo e mesmo assim identificou alguma ausência ou divergência com o seu pedido, entre em contato com a nossa central ou em nosso chat, resolveremos o mais rápido possível!
 

Meu pedido chegou e o item está com defeito. E agora?

O prazo para reclamação do defeito diretamente à TECNIC HIDRAULIC é de até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado à nossa Loja na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda. 
Caso não tenha a via da nota fiscal de venda não aceitaremos a solicitação de troca.
A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega do mesmo, através dos parceiros de transporte à nossa Loja. O prazo para realização da retirada será informado pela
Central de Atendimento no momento da solicitação de troca.

 
Qual é o prazo para análise do produto?
O produto encaminhado para a TECNIC HIDRAULIC por motivo de defeito será passará por uma análise para verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de troca ou devolução com prazo de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto aqui na nossa empresa. Salientamos que não serão substituídos produtos que tenham sido danificados por mau uso.
  
Quanto tempo demora para a restituição do meu dinheiro?
Após aprovado, o estorno de valores por parte da TECNIC HIDRAULIC será feito conforme forma de pagamento original do pedido, sendo:
Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo de acordo com o que foi feito o pagamento, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do cartão de crédito.
Outros meios que não por cartão de crédito: ressarcimento em conta corrente, em até 3 (três) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria à nossa loja.
 

 

Política de Envio
 

A TECNIC HIDRAULIC utiliza os serviços da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (“Correios”) e da Braspress para envio das mercadorias. 
 
 

Posso alterar o endereço de entrega?
Confira o status do seu pedido, caso a compra esteja como enviada, não é possível editar o endereço, caso contrário envie um e-mail para nós (vendas2@tecnichidraulic.com.br), que vamos alterar.
  
Meu pedido já foi enviado e percebi que o endereço que coloquei estava errado, o que faço?
Nestes casos teremos que esperar o pacote retornar a Tecnic Hidraulic para que o valor dos produtos possa ser estornado e uma nova compra seja feita.
 

Minha encomenda foi roubada ou extraviada, o que faço?

Entre em contato o quanto antes pela nossa central, iremos abrir uma reclamação para apurar o que aconteceu e enviar uma nova encomenda sem custos para você.
  
Minha encomenda está atrasada, o que faço?
O primeiro passo é verificar se realmente sua encomenda está atrasada, para isso simule o prazo no simulador de frete. Se confirmado, entre em contato conosco para abrir um protocolo junto a empresa de transporte selecionada.

 

Compre no Site e Retire na Loja


Como funciona a retirada na loja?

As compras com Retirada na Loja somente estarão disponíveis 2 dias úteis após o pagamento ser aprovado pela instituição financeira.

Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:


Pessoa Física:
- Documento de identificação original com foto.
Caso a retirada for feita por terceiros, deverá ser apresentado:
- Documento de identidade original com foto da pessoa que está retirando o produto;
- E-mail de autorização enviado pelo cliente titular da compra com nome e número do documento da pessoa que irá retirar.

Pessoa Jurídica:
- Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada; 
- E-mail de autorização enviado pelo cliente titular da compra (e-mail da empresa) com nome e número do documento da pessoa que irá retirar ou Cópia do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa.
O e-mail de autorização deve ser enviado para: vendas2@tecnichidraulic.com.br

Endereço de Retira:

Loja Tecnic Hidraulic (Av. Mauro Miranda Madureira, 1479, Coramara – Cachoeiro de Itapemirim – E.S.)  

Horário de Atendimento Tecnic Hidraulic:
De segunda à quinta-feira de 07:15 à 17:15h.
Sexta-feira de 07:00 as 16:15h.

*Prazo máximo para retirada: 5 dias.

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